Páginas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

novo

nesta semana pensei em varias coisas boas,
mas, apenas em alguns segundos me dei conta
de que o mundo não liga para as minhas imaginações .
Desejo que, o que foi bom nunca se repita em meu espaço,
aliás bem que eu poderia querer tudo de novo, tudo outra vez, mas não seria algo tão legal de se pedir, me diz o que você tem de novo a me oferecer, depois de tudo me restou um grão de esperança Querendo um novo agir .

tenho que confessar que já suguei tudo o que ah de bom em vocês! Agora sim é hora de dizer Adeus me perdoem mas é hora de partir.
Andei observando, que ali ao lado na aquele buraco profundo
poderá haver algo mais excitante para me envolver .
Não no buraco branco, nem no azul ,muito menos no amarelo, mas sim no negro ! bem negro ! negricimo ! dificilmente de se ver

Um comentário:

tratasedejose disse...

ahaha, é bom você começar a procurar o buraco verde